terça-feira, outubro 03, 2006

Super integrada

Já me sinto super integrada aqui. É verdade!

Agora tenho uma xícara ao lado do computador, já tomei café de grátis nela (Nan me mostrou atrás de qual curva se esconde a máquina que não come moedas, mas cospe café e água quente). Quando bem entender, poderei tomar chá nesta sala habitada por bebedores de chá!!!

Tenho também um dicionário nederlands -> engels, porque não há dicionários pocket que sejam inglês -> holandês e holandês - > inglês. Verdade! Rodei 5 livrarias e nenhuma tinha dicionários como eu queria.

Quis me registrar na prefeitura de Nijmegen, mas essas coisas demandam tempo e paciência. Tive que marcar horário por telefone e o horário mais próximo que o funcionário público achou na agenda super lotada foi 17 de outubro. Será que tem tantos vindos de fora querendo se registrar?

Daqui a 1 hora vou participar de um tour para estrangeiros conhecerem o Campus e museus daqui. A guia é uma estudante de História da Arte. Oba!!!!

Nenhum comentário: