terça-feira, outubro 10, 2006

Biblioteca no prédio

Descobri que tem uma biblioteca neste prédio. Ela é especializada em psico-coisas e pedagogia e tem todos os periódicos (quase, não vamos exagerar) que eu preciso consultar: Cognition, Language Processing, Cognitive Neuropsychology e por aí vai, tudo desse naipe. A vantagem é que não preciso me deslocar pelo mundo chuvoso lá fora até a biblioteca central (lá só tem coisas mais gerais, tipo Language, Linguistics e assim vai). Outra vantagem é que dá pra entrar de mochila, pode beber e até comer nas mesas, enquanto a cabeça processa o que lê. Mó pra frente, isso. Me senti tão em casa, que tirei os sapatos molhados e coloquei os pés em cima da mesa. Uai, quem me viu mais de uma vez em bibliotecas, deve ter reparado que os meus pés raramente tocam o chão quando leio... Super normal. Não tava incomodando ninguém, porque não tinha ninguém sentado na minha frente. A funcionária veio e falou em holandês alguma coisa de foet op de tafel. Hm. Tá, não me xingou, nem percebi veneno transbordando em sua voz, o que certamente aconteceria na Alemanha, onde as pessoas se sentem muito mais afetadas por idiossincrasias alheias.

Nenhum comentário: