quinta-feira, outubro 19, 2006

Housedinner

Anunciei que eu faria a janta dessa quarta-feira em letras garrafais no bloco de anotações que fica em cima da mesa da cozinha. Perguntei quem me acompanharia e nada de ninguém responder.
Boti tinha uma festa de aniversário de um dos colegas, Ruben foi ver o jogo do ano. Futebol, provavelmente o Barcelona, ou sei lá quem joga em que time por qual país (sim, estou começando a me convencer de que tanto Paris como Barcelona são países autônomos e independentes). Alexis foi junto com o Ruben. Pegah avisou que chegaria tarde, depois riscou essa anotação pra avisar que não viria nem pra sobremesa. Kaleem disse ah, tá! e só Stephanie confirmou.
Depois da nossa aula seria a janta (Stephanie e eu), então.

Beleza. Na hora do almoço fiz uma excursão aos supermercados e mercados de frutas e verduras, pra providenciar os víveres (sempre quis usar essa palavra!). Não achei nhoque. Sem chance, não tem. Não sabem o que é, não adianta nem descrever, desenhar ou fazer gestos. Tudo bem, vamos de Ravioli. Eu ia fazer pavê de sobremesa. Caraca, que difícil fazer as coisas sem os ingredientes que a gente tá acostumado a usar!!! Não tem Leite Moça aqui. Tem stroop, que é tipo melaço de cana. É doce, mas ficou tudo marrom... Pavê de abacaxi com creme marrom... Não curti as cores....

Depois da nossa, aula Stephanie e eu jantamos a minha primeira janta da casa. Tava tudo muito bom, claro, né, Vanessa? (Vanessa é a minha maior fã na cozinha.) Quando Kaleem chegou, só tinha mais salada. Quando Pegah e Boti chegaram, era hora da sobremesa. Gostaram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lou!
Hum... aqui tá quase na hora do almoço e ler sua descrição do jantar me deixou com fom! hehehe...
Só comi uma vez seu pavê de abacaxi (lembra? foi lá no apê Mokarzel...), mas quero comer de novo quando você voltar! Sem melaço de cana, please....
Um beijão e até mais!
Fica de olho no gmail!