segunda-feira, outubro 02, 2006

Previsão do tempo

Faz tempo a queda de 10 graus centígrados está sendo anunciada. Tavam dizendo que o mês de setembro foi o mais quente (aqui) em 300 anos. Acho que, afinal de contas, tinha uns raios de sol na minha bagagem....
Chuva, tempo feio e geada estão sendo prometidos faz uma semana, mas o sol continuava sorrindo no céu azul. Ouvi uma chuvinha no telhado, mas passou. Agora as gotas pesadas são aceleradas pelo vento que deve estar gelado. Ainda bem que eu tenho capa de chuva - em casa! Ainda bem que não moro mais a 45 min. de bike daqui. Todo mundo foi embora, só tem eu aqui na sala, brigando com umas preposições meio cabeludas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Lou!
Por aqui o tempo continua louco! Mesmo fervendo pela manhã, fico em dúvida se levo ou não a blusa pra Unicamp, e na maioria das vezes que não levo, passo frio quando volto!
E acabo de saber que um parlamentar americano disse que as mudanças climáticas estão acontecendo pela vontade de Deus! AAAAAAAAAAAi!

Beijo,
Mateus Pinky.