segunda-feira, outubro 23, 2006

Grande Parque

Há um grande parque perto do centro histórico de Dresden. Eu queria ir no Parque, esticar as pernas, ver as folhas amarelas das árvores que parecem ter luz própria.




Meu pai queria esperar dar 18:00, pra ele poder ver (ouvir) a Vesper. Isso é uma meditação (sim, a segunda do dia!!!!) em que a parte mais saliente é o coral. O pastor também sobe no púlpito e fala umas palavras, mas o coral toma pra si a atenção dos que estão na igreja a maior parte do tempo.


Mamãe e eu fomos ao parque, tentamos entrar no Jardim Botânico, mas ele tava sendo fechado, ficamos sem saber o que fazer e mamãe reclamou: não agüento mais os meus pés, esse sapatos não são adequados.

Muito bem, como calçamos o mesmo número, trocamos de sapatos. Ela literalmente me deixou pra trás, dentro das minhas botas de caminhada!!!!

Nenhum comentário: