segunda-feira, outubro 16, 2006

Por que essa avalanche de fotos

Acho que eu preciso explicar isso.
Já devo ter deixado transparecer em algum momento que eu não sou muito versada em assuntos de informática. Quando a câmera digital veio pelo correio, vieram junto dois cds que precisariam ser instalados no computador pra que as fotos possam ser descarregadas no computador. Não tenho computador e não posso instalar nada no computador da universidade sem a senha do administrador.
Conversei sobre isso com o Philip e ele disse que meu, a Canon é compatível com o Windows XP. É só conectar uma coisa na outra e pronto. Plug and play!
Obedeci e vejam só no que deu!!!!

As fotos seguintes (futuras, não as abaixo!!!) serão acompanhadas de texto e serão apresentadas conforme o decorrer do tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as fotos...
Vc tah otima... e Bonita como sempre... Eu ainda tou atolada de coisas pra fazer... Mas assim que tiver um tempo te mando umas fotos daqui tb... Se cuida...

Bjos!! e ateh a volta...