quarta-feira, outubro 04, 2006

Propaganda

Ando vendo TV aqui, pra ver se consigo pescar palavras que me soam familiares e assim aumentar o meu vocabulário passivo. (O meu vocabulário ativo se restringe a Hoi!... Ja... nee ... dank u wel -> thank you.)
Vi uma propaganda que me desconsertou. Fundo musical, um monte de gente sorrindo calmamente e se dando as mãos. Lembra um pouco aquelas figuras que a gente recorta no papel dobrado em sanfona, depois abre um monte de pessoinhas se dando as mãos.
As mãos se soltam de uma vez e as pessoas abrem um sorriso beatificado.

Eu estava acostumada com propagandas em que se vê pessoas felizes buscando o contato com outros. Esticando as mãos para se unirem e se integrarem. Não esperava ver uma propaganda em que romper o contato é retratado como uma coisa positiva.
Não lembro se tinha texto na propaganda, mas no fim aparece, no meio da tela, a palavra "draatlos". Sem fio. A tecnologia wireless entrou na televisão, ou seja, é acessível ao consumidor comum.

Mas eu tive que trazer Liquid Paper pra minha mãe...

Nenhum comentário: