segunda-feira, outubro 16, 2006

Aos meus ciclistas




Algumas fotos do modelo de paraciclo mais usado aqui na Radboud Universiteit. Eu acho bacana o jeito de prenter a bike: encaixa o guidão no garfo do paraciclo, prende a corrente ou tranca pelo buraco do paraciclo mesmo e boa. Não precisa agachar e cabem várias bikes, em alturas diferentes, uma ao lado da outra.

Sobre a primeira foto: aqui a propaganda não é distribuída nos faróis, nem colocada debaixo do pára-brisa do carro, mas grampeada nas bikes. Já tirei um monte de flyers anunciando festas, baladas fortes e produtos de informática da minha Pequena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre achei que ver as fotos tiradas de alguém revela melhor o seu ponto de vista(óbvio, não?). Seu ponto de Vista é muito lindo...
Sabia que eu já tive uma biciletaria? Léo.