sexta-feira, outubro 13, 2006

Entrando nos eixos

Puxa, que alívio! O meu primeiro pagamento caiu na minha conta holandesa. (Com o dicionário do lado, consegui entender o que tava escrito na tela do computador e conseqüentemente verificar o pagamento efetuado.)
Meu, que bom saber que os caras pagam de verdade!!!

Meu orientador já deu uma missão pra semana que vem, deu artigos pra eu ler e mandou eu entrar em contato com outros orientandos dele.

Um dos orientandos dele veio até aqui, na B.00.74 e conversamos sobre as nossas pesquisas e as perguntas que seriam pertinentes de se fazer. Pois é... Eu tava meio que vendo pra onde os meus dados me levam. Aqui o estilo de trabalho é diferente: conte o número de ocorrências em que tal coisa acontece e aí podemos fazer as estatísticas. Beleza.

Véio, que bom que a bússola achou um norte!

Um comentário:

Carlos Teixeira disse...

Até que enfim você está mostrando a que veio... ;-) Aqui no Brasil, se você ainda se lembra, primeiro a gente trabalha e depois recebe! :-p