segunda-feira, outubro 02, 2006

A mudança

Caraca, foi trash carregar as malas pesadas naquelas escadas de degraus curtos e altos que levam até o meu quarto, no terceiro andar.... Voltei com a Jacqueline e sua bike no porta-mala pra Zyfflich, pra pegar a minha Pequena Giant. Ainda tomei um café com os dois e vi fotos do Camboja e Laos. Leo voltou de lá faz 2 meses, depois de ter passado 14 meses trabalhando no Camboja. Fizemos planos de conhecer o Amazonas e voltei pedalando pra casa.

Era meio-dia, hora de comer, mas eu preferi arrumar o quarto primeiro. Demorei 3 horas pra ficar satisfeita com a minha nova morada. Desci pra cozinha, pra fazer macarrão com molho de tomate, que a minha mãe tinha comprado duas semanas atrás, quando tinham vindo me visitar. Puatz! Mamãe não tava usando os óculos dela no supermercado!!! Que falta de responsabilidade!!! Comprou um molho de tomate com pimenta. Fiquei muito brava, mas comi tudo, porque a fome tava grande.

Annelies tinha me dito que no andar em que eu moro não tem banheiro nem chuveiro. Beleza. No andar de baixo tinha uma toilet e um bathroom. É, a casa é antiga, tem o pé direito alto e lavabo separado de casa de banhos. Pronto, eu sabia onde era o chuveiro, porque a porta tava sempre meio aberta. Mas onde fica a privada? Todas as portas fechadas. O que é quarto e o que é banheiro? Primeiro dia...

Nenhum comentário: