quinta-feira, outubro 26, 2006

Já se foi

O meu laptop novinho já se foi pro conserto.
Eu tenho muita sorte com essas coisas.
Demorei uma semana pra poder usar a Amarilda.
Agora o laptop.

Ontem todo mundo lá de casa ficou comigo até altas horas, tentando descobrir por que cargas d´água ele não fazia a conexão wireless. E o meu computador tá todo em alemão, e ninguém entende essa língua, então eu tinha que traduzir as coisas que eu não entendo.

Levei na loja de consertos e o cara disse que os drivers tavam bem, que o problema é que provavelmente o firewall tava bloqueando a internet. Potente, esse firewall. Tão eficiente, que nem deixa a conexão acontecer.

Na loja os homens estão atarefados, assoberbados de trabalho. Só busco a máquina na semana que vem, na terça ou quarta.

Eu queria que essas coisas fossem mais simples.

Nenhum comentário: