segunda-feira, outubro 02, 2006

Parafusos

Entro em parafusos com essa coisa de fuso horário.
Preciso transferir um montão de grana da minha conta brasileira pra outra, do mesmo banco. Ainda bem que existe Internet Home Banking e essas coisas supermodernas que devem facilitar as nossas vidas. Tem que instalar o Java, mas tudo bem, eu chamo o cara que tem a senha do administrador, ele instala o Java e de quebra o Acrobat Reader 7.0. Maravilha! Por que não está dando certo essa transferência? Ah, tá, o meu limite é de 300. Tudo bem, faço a transferência em doses homeopáticas, até completar o montante. Por que raios não tá dando certo de novo? Entre 22:00 e 6:00 (horário de Brasília) só é possível tranferir 100. Vou pro Refter, comer frituras e espinafre, passo em casa pra estender as minhas roupas coloridas no varal e volto. Deu agora? Acho que sim. Tão longe e tão perto, mas sempre com as restrições locais....

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa postagem quase deu uma propaganda de banco! Só faltou uma foto de uma criança com seu labrador caramelo!

Beijo,
Mateus.

iglou disse...

Só se for propaganda contra, porque eu acho essa coisa de limite e cobrança de CPMF um tormento, e fora isso, detesto cachorros.