segunda-feira, outubro 02, 2006

Por que uma mountain bike na Holanda

Eu mesma me perguntei isso mais de uma vez. Eu já tinha me acostumado à posição bonitinha na bicicleta urbana da Jacqueline, achava um barato não ter que dobrar a barra da perna direita da calça toda vez e curtia os alforjes vermelhos preparados pras intempéries meteorológicas.
Mas aqui não é tudo plano. Tem Berg en Daal no meio do caminho... E seis marchas é pouco, e não dá pra fazer força nas pernas com a coluna retinha.

Tá, já que o lance é velocidade, então por que não uma speed? Porque tem muitas nozes no chão, algumas transferências da calçada pra rua são meio altas, existem ruas cheioas de remendos no asflato e aí eu sei que a roda de uma speed é frágil.

Acho que eu não faria uma cicloviagem (pra Itália, por exemplo, ou França, ver a Jussara e a Barbara) com essa Giant, porque eu imagino que ela não seja confortável pra longas distâncias... Mas aí eu economizo um pouco e compro uma equipadassa. Hehe.

Nenhum comentário: