segunda-feira, abril 02, 2007

Oh, peste!

Conversei com o Carlos pelo Skype esse fim-de-semana, depois de sei lá, dois meses sem contato. Conversamos sobre várias coisas, naquela hora e meia. Dentre algumas das perguntas dele, estavam: e o seu computador, tá funcionando direitinho? Respondi que sim, tudo em ordem.
Depois da conversa, quis mandar um e-mail e o computador travou. Assim. Não ia pra frente, nem pra trás, empacou e pronto. Hm.
Outra coisa que o Carlos tinha me perguntado, era se eu achava chato não ser cantada/ xavecada aqui. Que nada, respondi, eu acho mó bom não ser tratada como um pedaço de carne, acho legal não topar com olhares perfurantes o tempo todo e ser molestada por membros do sexo oposto. Não, os homens daqui não ficam assediando as mulheres, pelo menos não me aconteceu nada parecido.
Eis que, no domingo, pedalando pelos parques de Berendonck, um caboclo (bonito, o mulato), vindo de bike na minha direção contrária, me manda um beijo. Sonoro, como eu não ouvia faz muito tempo. Confesso que fiquei surpresa e até feliz.
Acho que da próxima vez que eu conversar com o Carlos, vou tocar em assuntos tipo trovoadas, chuva forte e raios, samba e cicloviagens. Vai que alguma dessas coisas acontece, de verdade.

Nenhum comentário: