quarta-feira, janeiro 31, 2007

Privada sem privacidade

O que mais nos incomoda - além do fato de não sabermos pra quê os carpinteiros fazem o que fazem, como por exemplo é o caso da remoção dos espelhos - é que eles nunca terminam de fazer uma coisa. Arrancam o piso da escadaria e boa. Instalam mangueiras vermelhas nas paredes, mas não ligam canos com água às mangueiras. Arrancam o teto do quarto da Stephanie e esquecem que um dia estiveram lá.
Agora estamos sem o banheiro do primeiro andar. Quem mora no segundo andar faz mó ginástica pra poder se aliviar lá embaixo, no térreo. Arrancaram a privada do banheiro, trancaram a porta - e boa. Largaram a privada assim, explícita, no meio do corredor. E só voltam pra cá semana que vem, porque têm um serviço urgente pra fazer numa outra casa.

A tampa da privada do banheiro do piso térreo foi trocada por uma de tamanho descombinado. Não é esse o problema. O que talvez possa ser encarado como um tipo de humor meio escatológico, é que penduraram a tampa da privada aí, onde eu costumava pendurar o meu jaco molhado de chuva, ao lado da porta de entrada da casa.

Nenhum comentário: