sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O oposto de todo mundo

Andei pensando que em casa eu estou num momento de me identificar pelo oposto dos outros.

Stephanie está doente, voltou do México com uma virose braba e dorme 9 horas de noite e mais 8 horas durante o dia. Eu me deito às 4 da manhã e levanto às 9 e não acho ruim.

Alexis tinha a promessa de ser promovido, mas na véspera da promoção, ele foi apresentado à estranha que ocupará a posição que lhe fora destinada. Na conversa de apresentação, ele disse pra mulher que está descontente por ter que se submeter a ela, já que era pra ele estar no posto dela. Alexis é claro e direto. Eu recebo um e-mail do orientador dizendo que o artigo de 19 páginas que eu mandei pra ele não traz nada de novo e que ele esperava que eu comparasse os dados dele com os meus. Eu não respondo pro orientador que, antes de reclamar, ele deveria sentar e ler o que eu mandei, porque as comparações tão lá.

Boti está puto com o orientador dele, porque Boti quer ir num congresso que vai acontecer em 3 meses, mas não tem idéia do que apresentar no congresso. Pediu idéias pro orientador, que mandou ele se virar. Eu tenho um orientador que me força a fazer as coisas do jeito dele e não quer ver as minhas idéias.

Kaleem fala tão alto, que está incomodando a todos que moram no andar dele. Eu mudei pro andar de baixo, não o ouço mais. Mas agora que Stephanie está doente, e em casa o dia todo, ela sofre com o volume dos sons que saem da porta entreaberta do Kaleem. Eu noto que eu parei de cantar.

Ruben disse num Housedinner que queria ter seios. Aí ele passaria o dia todo na frente do espelho, levantando a camisa e dando risada. Wow!!! Eu estou bastante satisfeita com o meu corpo.

Nenhum comentário: