quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Eu queria...

Eu queria ser como aquela senhorinha que eu encontrei no bosque dois dias atrás. Ela vinha andando com o semblante calmo, cantarolando nos pensamentos e admirando toda a paisagem à sua volta. Quando me aproximei em sua direção, disse um monte de coisa em holandês, apontou pra direção de onde eu tinha vindo e olhou pra mim com um sorriso plácido. Respondi que eu não podia lhe ajudar, porque eu mesma estava perdida e não sabia onde eu tava. Ela riu e explicou que tinha perguntado se lá, de onde eu tava vindo, tinha sol. Aí me explicou em que direção fica Nijmegen.
Eu queria que "como sair" não fosse uma preocupação, mas uma obviedade, e que eu tivesse a calma pra aproveitar as belezas do caminho. Eu queria ter certeza de que tenho um bom mapa pro meu projeto aqui, pra poder curtir as descobertas que vou fazendo.

Nenhum comentário: