terça-feira, fevereiro 13, 2007

Sintomas do exílio

Há alguns sinais de que eu estou longe de casa faz muito tempo.
  • faço a dança do sol quando ele aparece, me sinto hiper feliz e largo tudo, pra estar onde há calor e céu azul.
  • caminho por 2 horas em condições adversas: com garoa, chuva ou neve. No Brasil, isso seria um programa de índio. Aqui é o jeito.
  • caminho mais que pedalo. Também, com essa chuva e frio, não dá muita vontade de pedalar, nem pra Uni, a 5 minutos de casa. Mãos e pés congelam, a água que o pneu de trás joga pra cima se acumula nas costas e demora a secar na região da cintura, especialmente porque na Uni eu fico sentada o tempo todo.
  • estou desenvolvendo tendências vegetarianas. A carne aqui é, como as frutas tropicais, cara pra caramba, vem em cores muito pálidas e não tem gosto.
  • ando ouvindo Bossa Nova e estou gostando! A vida tem cada surpresa...
  • meu inglês tá tendo um upgrade.

Nenhum comentário: