domingo, fevereiro 04, 2007

Apresentando o meu novo quarto


Pegah foi embora fim de janeiro. Os carpinteiros perguntaram quando eu ia entrar no quarto dela. Respondi que faria a mudança assim que eles tivessem terminado de ver o lance da porta e da pia. As pessoas da casa fizeram suas apostas de quanto tempo isso demoraria.

Jan, o carpinteiro-mestre, me disse que só faltava pintar a porta, mas que isso eles fariam na semana seguinte, e que eu já podia mudar. Mudei.
O quarto estava mobiliado para uma pessoa da estatura da Pegah, não da minha. O colchão era molinho, talvez apropriado para uma pessoinha que pesa entre 40 e 50kg. A cadeira na escrivaninha talvez fosse perfeita para uma pessoazinha de um metro e meio, mas pra mim não servia. Troquei colchão e cadeira e agora eu tô feliz da vida. Já enchi as paredes de coisas, senão não seria a Lou.

O aluguel aqui é mais caro. De repente me vejo pagando 45 euros a mais que no quarto anterior, e o total sobe pra 350 euros mensais. Mas meu, tenho janelas enormes, muito mais claridade, vejo a lua e o sol de qualquer canto do quarto, tenho mais espaço e o pé direito é alto pra caramba. O sinal wireless da Internet está mais forte agora e tenho um lance de escadas a menos pra escalar todo dia.
Ah, estou aceitando visitas! Se quiser dar um pulo aqui e experimentar o novo quarto, esteja à vontade!!!


Nenhum comentário: