terça-feira, janeiro 02, 2007

A canseira


Eu queria voltar a saber do grupo, liguei pro Bob, descobri que eles tavam no museu judaico e perdi, ali, no orelhão mesmo, o papel em que tava anotado o telefone dele. No mesmo papel tava anotado o telefone de Kay e Tanja, que voltariam no dia seguinte pra Bremen. Eu tinha que ligar pra eles. Eu precisava recuperar esses telefones perdidos.
Além de ser domingo, era o último dia do ano. Percorri a cidade atrás de um Internet Café aberto. Não consegui achar o telefone do Kay no site dos caroneiros, mas achei o telefone do Bob no meu mail. Era preciso garantir a volta pra casa. Anotei milhares de telefones de pessoas que vão pra Bremen no dia 01 do 01 de 2007.
Liguei pro Rolf, o primeiro da lista. Sim, claro. Saio às 17:45, mas vê se chega uns 10 minutos antes. Custa 15 euros e eu dirijo um Mercedez amarelo. Quase dei risada. Mercedez amarelo.

Nenhum comentário: