quarta-feira, janeiro 31, 2007

Reforma

Toda vez que a gente chega em casa, se depara com uma casa nova. Ruben tem um quarto novo todo dia. O meu quarto é o mais intocado. Porque o meu quarto não está na rota de fuga e não tem espelhos a serem removidos. Soa estranho, mas é verdade. Anteontem, todos da casa, menos eu, claro, notaram que os carpinteiros removeram os espelhos de seus quartos. Tiraram o espelho da pia que tava preso na parede e o colocaram em outra parte do quarto. Acho que não conseguiram despregar o meu espelho da minha pia....

O andaime que está do lado de fora da casa, ligando a janela do Ruben ao chão é móvel. Tem rodinhas. Qual não foi a minha surpresa quando cheguei em casa ontem e não consegui chegar na porta de entrada da casa, porque o andaime tava encostado nela. Tive que tocar a campainha e entrar pela outra entrada da casa.


















Da minha janela se vê o andaime e outras coisas, como por exemplo um par de Riders perdidos na calha de água congelada e folhas em fase de putrefação. Vê-se também um montinho de entulhos que os pedreiros deixaram pra nós. Ainda é possível ver a radiante luz do sol nos galhos pelados do cipreste e um ciclista passando na ruazinha de trás da casa.

Nenhum comentário: