sexta-feira, janeiro 12, 2007

Acompanhando a reforma na casa

Os carpinteiros que estão trabalhando aqui na casa faz uma semana têm um ritmo engraçado de se observar: na segunda, me acordaram às marteladas às 8:00, o que significa que devem ter chegado antes das 8:00. Na terça, vieram às 9:00, enquanto eu tomava café. Na quarta, vieram às 10:00, quando eu tava saindo de casa. Ontem vieram às 8:00 de novo e hoje às 10:00.
É engraçado também observar as mudanças na casa.
Na terça Ruben ficou sem porta. Não, não tiraram a porta, mas a língua da fechadura, de modo que ele não podia fechar a porta do quarto. Ficou escandalizado. Explicamos que é porque o quarto dele está na rota de fuga em caso de emergência. Ah, tá, e aí a pessoa pula pra fora da janela? Não, cabeça, vão botar uma escada do lado de fora.
Stephanie ficou completamente sem o forro do teto, e isso ainda não mudou.
Na quarta Ruben deu pulinhos de alegria, porque instalaram a fechadura da porta dele de volta. Sou um homem com porta, hoje é um grande dia!!!!!!
Ontem trocaram a fechadura da porta. Só Kaleem e eu tínhamos a chave nova, os outros deram de cara com a porta que não abre porque a chave não entra.
Ontem instalaram também a escada que desce da porta que dá acesso ao sótão, localizada no teto entre os nossos quartos do último andar.
Não trocaram o misturador do único chuveiro da casa, mas por milagre ou outro tipo de truque, o chuveiro funciona que é uma maravilha. Muita água quentinha!!!

Nenhum comentário: