segunda-feira, março 12, 2007

Primavera chegou

Espera, espera! Eu acho que isso não é porque a antena tá ruim, acho que é a previsão do tempo.No more rain!!!!!!!!!!!!!!!!

Tivemos três dias seguidos de sol e as magnólias estão em flor, os passarinhos estão cantando e o ar está repleto de insetos que se emaranham no cabelo e nos olhos de qualquer ciclista desprotegido. Parece que a chuva deu uma trégua. Parece que eu estou no melhor lugar do mundo. Parece que estou me sentindo em casa. Porque a única parte ruim da vida aqui era a chuva.
Depois de um semestre aqui em Nijmegen, descobri o lado oeste da cidade, acertei a pesquisa e estou nos trilhos certos, estou achando graça em conhecer pessoas e estreitar laços de amizade.

2 comentários:

Anônimo disse...

que pena...mas aqui acho que vai chover tbem...fica um calor insuportavel de dia...

beijo!

Una guapa in mexico disse...

That's why it rains in Mexico then!!! I can't believe it!!!
Well, enjoy the nice weather hen ;-D
Adios,
Steph