quinta-feira, dezembro 07, 2006

Turbante

Tava uma ventania danada, então eu amarrei o chale que eu tinha comprado na feira na cabeça. Pra controlar os cabelos e proteger as orelhas. Amarrei assim, enquanto caminhava de volta pro hostel, sem ver o que eu tava fazendo, ou como tinha ficado. Logo em seguida atravessei o Beatrixpark, e não havia lá nenhuma janela de casa ou carro, em que eu pudesse ver a minha imagem refletida. A certa altura achei que eu precisava ver a minha aparência, porque as pessoas que cruzavam o meu caminho me olhavam de maneira muito intensa. Tive uma putz idéia! Tirar uma foto de mim mesma e estudar a posição do turbante, ver quanto de cabelo ela visível e onde. Eu tinha esquecido de tirar o Supermakro, com que eu tinha fotografado umas frutinhas no meio do caminho. Essas aqui. Aí eu tentei de novo. Essa daí sou eu de turbante.


Um comentário:

Anônimo disse...

total witzig, diese Folge!