terça-feira, dezembro 19, 2006

De carteirinha


Dia 10 de Outubro a Universidade mandou uma carta pra Zyfflich, dizendo que era pra eu ir no Copyshop na Aquinostraat, no campus, e fazer uma foto de grátis pra minha carteirinha de estudante na faixa.
Dia 10 de outubro eu já não morava mais em Zyfflich. Demorou pra carta chegar até o meu novo endereço.
Em novembro eu fui fazer a foto e me explicaram que era pra eu esperar um e-mail da universidade, informando que a carteirinha está pronta.
Em dezembro eu cansei de esperar por notícias sobre a carteirinha. Descobri onde elas ficam e olhei no mapa, pra ver onde ficava o Gymnasium.
Nem a senhora atrás do balcão, nem eu entendemos por que a carteirinha ficou me esperando por mais de mês.

Pena que ela não me dá desconto no cinema, shows e teatros, mas o Refter já é um bom começo. Nos prédios mais novos, ela abriria portas. Como eu não ponho os pés neles, tenho que me orientar pelos horários do Spinozagebouw; em que os guardinhas desligam as luzes dos corredores às 18:00 e passeiam de lanterna por ali, trancam as portas secundárias às 19:00 e fecham a porta principal às 19:30.




Nenhum comentário: