sábado, dezembro 09, 2006

As descobertas de Kaleem


Eu acho um barato ver o Kaleem fazendo descobertas prosaicas.

Quando eu disse que no Brasil há mangas de vários tipos, ele constatou que então deve ser quente no Brasil. Porque as mangas precisam de clima quente. Acho que ele nunca olhou num mapa, pra se ligar que a linha do Equador atravessa o Brasil...

Quando a Stephanie ensinou a ele como usar a máquina de lavar roupa, ele ficou todo feliz que é muito fácil lavar roupa. Só colocar as coisas lá dentro e ela faz tudo sozinha. Ele nunca tinha lavado roupa antes.

Hoje ele me disse que descobriu que não há búfalos na Holanda. Dei risada e ele explicou que concluiu que não há búfalos aqui, porque nos supermercados não há leite de búfala à venda. No Paquistão ele sempre bebe leite de búfala e leite de vaca é considerado de qualidade inferior e por isso é mais barato.

Nenhum comentário: