quinta-feira, dezembro 28, 2006

Texturas e superfícies



Olhando pras minhas fotos, percebo que elas têm um elemento em comum: não estão perfeitamente nítidas (minha mãe reclamou, disse que tem a sensação de estar sem os óculos, apesar de senti-los na ponta do nariz). Outra coisa que me chamou atenção é que elas são sobre texturas, superfícies e movimento. A parte do movimento se dá devido à pouca luz e à minha recusa para usar o flash, e vem nas fotos do Natal, propriamente dito.

Essas fotos foram tiradas enquanto a ceia de Natal era preparada. Muita gente na cozinha, eu fiquei meio de lado, sem ter o que fazer, resolvi fazer fotos das coisas à minha volta.
Isso é lichia, que deve ter no Brasil agora, nesse momento. Por fora e a casca por dentro. Da hora.
Ponche é uma coisa que os meus pais e seus pais sempre prepararam no Natal e ano novo. Chama Bohle é feito com um monte de frutas e um monte de bebidas alcoólicas. Tudo tem que ficar curtindo um tempão.
Nozes na outra foto, mas isso dá pra reconhecer.
Agora a foto lá de cima: pinha.

Nenhum comentário: