quarta-feira, junho 20, 2007

Megaeventos em Nijmegen

Dia 8 deste mês vieram os Rolling Stones. Vieram pra Nijmegen e tocaram no Goffert Park, o parque central da cidade. Megaevento.
Sábado agora, dia 24, vêm os Red Hot Chilli Peppers. Os ingressos são caros. É no mesmo parque, mas eles fecham a área pública, pra poderem cobrar 175 euros de quem quer estar dentro da parte cercada naquela noite. Megaevento.
Quinta-feira, dia 28, vem Pearl Jam. Mesmo parque, de tarde e não de noite, mesmo esquema: ingressos pra ficar em pé, porque não tem arquibancada, cadeiras ou bancos. Este show custa 75 euros. Megaevento.

É só um chute, mas a julgar pelo tanto de gente que se aglomerou em volta do parque, pra ouvir os Rolling Stones, acho que nos dois shows seguintes vai ter tanta gente fora como dentro do Goffert Park. Meu, eu já paguei somas que eu considerei absurdas pra ir ver um show, mas 75 euros beira o impossível pra mim. Um ingresso de 175 euros, então, é coisa virtual. Não existe.

Nenhum comentário: