segunda-feira, agosto 27, 2007

Surpresa

Ninguém me viu caminhando sem muletas pela casa no domingo, carregando cadeiras no jardim, a tábua de passar roupa, guardando a louça que fica acumulada no escorredor, dançando ao som de Chico César.
Menno perguntou pelas minhas muletas (roxas), que ele não estava vendo em nenhum canto da sala de aparelhos. Hoje vim sem.
Helena chegou em casa e não viu a minha bicicleta. Tudo bem, ela deve estar pedalando por aí. Mas cadê as muletas dela, que deveriam estar aqui, encostadas na parede?
Boti subiu as escadas, olhou pra dentro do meu quarto, que tava com a porta aberta, e viu as duas muletas. Mas cadê ela, sem as muletas?
Kaleem tava descascando cebolas e chorando as pitangas, quando me viu chegando. Através da cortina de lágrimas, reconheceu que eu estava sem as muletas. You are walking!
Rubén chegou em casa com um monte de compras, precisava de espaço na mesa, eu levantei e fui até o forno, checar o bolo. Mas o quê que é isso?! Ela anda!
Falko, nosso novo morador, perguntou por que eu ando estranho desse jeito (e viva a sensibilidade germânica).
Filho, eu ando, ergo sum.

Nenhum comentário: