segunda-feira, agosto 06, 2007

Não, obrigada, eu parei.

Faz um mês que fui operada, e posso dizer que a pior parte de tudo foram as injeções diárias na barriga. Eu que amarelo só de ver uma injeção, ficava verde quando sentia o líquido frio entrando embaixo da minha pele. No hospital, praticamente todas as enfermeiras e todos os enfermeiros esburacaram a minha barriga, deixando até hematomas. Em casa, a minha mãe injetava a substância que deve previnir a formação de tromboses bem devagarzinho, prolongando a minha tortura, mas evitando os hematomas. Com o tempo, ela passou a esquentar a injeção na mão antes, pra eu não sentir a diferença de temperatura. Só não doeu uma única vez. Todas as outras vezes eu parava de respirar, apertava os olhos, mostrava a língua e sentia dor. Ainda bem que as injeções acabaram.
Já me sinto mais próxima da cura!

Nenhum comentário: