quarta-feira, agosto 29, 2007

Em volta da mesa

Helena cozinhou pra todo mundo hoje. Foi o primeiro Housedinner que ela preparou.
Alexis tinha um salmão que ele queria fazer de entrada, pediu o meu conselho, me deu uma tábua, faca, perguntou se demora muito e se escafedeu. Ele vai embora amanhã, trabalhar por uma semana em 3 lugares diferentes.
Janneke é a namorada de Alexis, que fala mais alto que um espanhol (penso em Cabrón) no telefone.
Kaleem, cansado de tanto mental work.
Boti, o cara mais estressado que eu conheço.
Cabrón, que vai pra Espanha por um mês depois de amanhã. Esse moço teve um dia de cão. O vidro da janela do passageiro do carro dele foi quebrado pela segunda vez. Não roubaram nada, porque não tinha nada dentro do carro, mas deixaram um pepino pra ele resolver. Foi pro trabalho de carona com o Alexis. Lá ele teve que descascar uns abacaxis de última hora, antes de partir pra Barcelona. Chegou em casa cansado, brigou com o seguro, com o banco, e agora tá de vidro novo. Botou o carro na parte de dentro do jardim, o que ninguém faz, e deu de cara com o pai da Annelies, o único que pode estacionar o carro neste local. Esse homem tinha vindo porque os vizinhos lhe informaram que tinham visto um cara dormindo pelado na cabana que fica no jardim. Onde eu guardo a minha bicicleta. Tem um sofá lá... Antes de dormir, Rubén foi com uma lanterna no jardim, ver se tem alguém lá. Disse que não suporta a idéia de saber que há um estranho pelado dormindo no jardim.

Nenhum comentário: