terça-feira, agosto 14, 2007

Pais corujas

Eu tinha notado já que a vida em família é coletiva: Hora de Pequena Lou ir no médico. Êh, todo mundo junta as coisas e entra no carro e a consulta vira uma excursão familiar. Hora de comer. Êh, um pega as almofadas, outro segura as muletas e todo mundo faz torcida. Hora de Pequena Lou ir embora pra Nijmegen. Ôh, todo mundo no carro, viagem de 3 horas nonstop e sem congestionamento ou chuva.
Cheguei ontem, por volta do meio dia, e já fui pruma reunião com o orientador às 14:00. Meus pais me levaram até a porta do Spinozagebouw, o prédio em que o meu orientador esperava por mim. Saí da reunião e o celular tocou.
Ainda estamos no centro de Nijmegen, podemos te buscar na porta e levar pra casa.
Muito mais confortável que voltar de ônibus, muletas, pé roxo.
Aqui vai um grande OBRIGADA aos meus pais.

Nenhum comentário: