quinta-feira, agosto 09, 2007

Última visita ao médico

Pois é, agora ficou claro pra mim que são só 7 parafusos, e que quebrou mais coisa que o Talus. Na imagem da esquerda, o osso mais esquerdo, que abraça o Talus, tá com a ponta quebrada. Na imagem da direita, a ponta esquerda do Talus está pulverizada. Se passar a mão no meu pé, dá pra sentir esses estilhaços de osso. Uma pequena parte (que o médico mostrou, mas que não consigo mais identificar) do maior osso do pé, bem na extremidade direita, também quebrou.
Continuo não podendo pisar com o pé direito, mas já posso fazer exercícios. Fisioterapia começa dia 14 e só dia 20 é que eu tenho autorização médica pra pisar com o pé direito.
O médico me deu um papel importante: um papel em que está escrito que eu tenho implantes metálicos. Imagina o trabalho que ia dar no aeroporto, pra convencer os caras do raio-x, que o metal não está comigo, mas em mim...

Um comentário:

nolachocolat disse...

Hola guapa!
Is that your foot? what happen to you???
kusjes,
Nola