sábado, novembro 25, 2006

Pra fora da janela

Essas fotos eu tirei pra quem não entende que eu sinto falta de sol e céu azul. As árvores já perderam suas folhas amarelas e laranja e vermelhas, que tanto me agradavam. Acho que a chuva levou tudo abaixo.
Caso não seja possível reconhecer a árvore abaixo, já que está sem folhas, aviso que se trata de ciprestes. Ciprestes pelados, quem diria.


Claro que começou a chover enquanto eu esperava o upload das fotos. Óbvio! Olha esse céu, como tá pesado, na imnência de despencar em chuva fina...


Não é à toa que verde é a cor da esperança. Me sinto como Noé, na arca, vendo a pomba voltar com um raminho de oliva no bico.



2 comentários:

Olga disse...

Oi Lou
dei uma viajada com você por Nijmegen, Aachen, Nordwolde e achei tudo muito lindo, mas quase não vi gente nas fotos. Em Nijmegen não vi uma só pessoa. Aqui temos um milhão de pessoas fazendo compras no sabado na 25 de março.Não sei se é melhor ou pior, mas é uma das grandes diferenças entre o velho e novo mundo.

iglou disse...

Olga, cê tem razão. Não tem gente nas minhas fotos. Até pus umas fotos minhas, pra suprir a falta de fotos de seres humanos. Vou lembrar disso quando eu estiver com câmera na mão, obrigada pelo toque.