terça-feira, novembro 21, 2006

No avião pra Marseille

Duas coisas me causaram estranhamento dentro do avião:
  • o capitão avisou que as luzes da cabine se apagariam. Acalmou os passageiros, dizendo esse era um procedimento normal quando se viaja nas "horas de escuridão". Portanto, se alguém ainda quiser ler ou tiver medo do escuro, pode acender as luzes no painel acima de si. Agora os passageiros têm um momento para identificar e acionar as luzes de leitura. Aproveitem o vôo.
  • a aeromoça perguntou se poderia me oferecer algo pra beber. Pedi um chá. Ela encheu um copo de isopor de chá, o colocou na minha mesinha e disse que custava 2.75 euros.

Pablares disse uma vez que a vó dele dizia sempre que chá nada mais é do que água suja. E eu não ia pagar 2.75 por um copo de isopor cheio de água suja. A aeromoça entendeu que eu não tava sabendo que era preciso pagar pelos alimentos dentro do avião.

Por isso que a passagem é tão barata! Nem barrinhas de cereais e água eles servem de grátis!!!

Nenhum comentário: