terça-feira, julho 17, 2007

O plano

O plano era ir pra Alemanha no dia 27 de junho, de bike, esperar o tempo passar, curtir a casa vazia, e buscar os meus pais no aeroporto no dia 30. Eles voltariam de uma viagem de 1 mês no Brasil, onde desbravaram, separados, o Mato Grosso e Amazonas.
A minha passagem de trem de volta para a Holanda já estava comprada para o dia 2, e eu ia comprar bilhete para a bicicleta com antecedência, não tentaria entrar num ICE de bike e chegaria em Nijmegen de noite.
No dia 4 de julho eu embarcaria num avião com destino a Madrid, onde eu passaria uma noite, depois seguiria para Granada, passar uns dias com o Esteves.
Dia 9 eu estaria em Madrid de novo, para pegar um avião a Porto, Portugal. Depois de 20 min. de vôo eu conheceria o Porto, desceria para Aveiro, para passar uma noite na casa do Rodrigo. De lá eu seguiria para Guimarães, onde o Julio me hospedaria, juntamente com a Célia. Aí eu subiria pruma praia onde tem albergue por 14 euros, desceria pra Guarda, uma cidade perto do parque da Serra da Estrela, caminharia por dois dias, daria um pulo em Coimbra, pra dizer que estive lá, e me encaminharia para Lisboa. Lá eu seria recebida pela Flávia e dormiria na casa do Carlos Aragón, cubano.
De Lisboa eu volatria no dia 18 por Genebra e chegaria na manhãzinha do dia 19 em Amsterdam.

Mas tinha uma árvore no meio do meu caminho.

Nenhum comentário: