terça-feira, julho 24, 2007

Longa viagem

Com a Pequena Giant desmontada e o meu pé em cima de uma almofada de um sofá incompleto, fomos a Nijmegen. Eu tinha vindo pra Bremen com 3 mudas de roupa, sem laptop, sem a papelada do seguro de saúde e sem as coisas do banco. Além de não poder trabalhar, eu não sabia como eu ia viver.
Passei a maior parte do dia sentada, o que já é uma mudança. Até agora, eu passava a maior parte do tempo deitada. Foram 3 horas e meia pra ir e um pouco mais pra voltar.
Em Nijmegen, Kaleem estava cozinhando quando eu cheguei. Ele queria me ver. Boti veio em seguida, sentou por 10 minutos, depois voltou ao trabalho chato e exploratório. Hayat veio se despedir. Logo ela volta para o Irã, pra defender a tese dela.
Fiquei tão feliz de ver esse povo depois de tanto tempo!

Nenhum comentário: