quarta-feira, julho 25, 2007

De volta ao trabalho

Com o laptop, a vontade de trabalhar voltou. A minha mãe tinha um cabo de internet quilométrico dando sopa, e uma entrada no modem sobrando. O computador dela está exatamente abaixo do meu quarto. Não furamos o teto/ chão para conectar o meu quarto com o quarto de baixo, não. Abrimos as duas janelas e ... Rapunzel, jogue-me seu cabo! Talvez dê pra identificar um emaranhado de cabo cinza na foto.
Estou super bem instalada. Posso trabalhar de pernas pro ar! Isso que tá no meu pé é uma compressa de ricota. Simples: abre-se um pano de prato, taca-se o conteúdo do maior (e mais barato) pote de ricota que há no supermercado sobre o pano de prato, fecha-se o pano de prato, como um envelope. A paciente precisa ser advertida instantes antes da compressa tocar a pele quente do pé, porque o choque de temperaturas é grande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Its look like climbing gave you flexibility to put your foot on the table ;)

iglou disse...

No, not climbing, but Yoga, and this is a longer story than climbing.