sábado, julho 21, 2007

No mesmo dia

Dia 30 de junho o avião que trazia a minha vó de São Paulo pra Porto Alegre teve 6 horas de atraso. Caos aéreo. O meu tio e a minha tia tinham ido de Gramado a Porto Alegre, para buscá-la no aeroporto. Ficaram esperando por 6 horas, com fome, sono e impaciência.

Na madrugada do dia 1 de julho, o meu tio, subindo a serra gaúcha, bate o carro numa pedra no meio do caminho. Ninguém quebrou nada, mas a minha vó ainda sente as dores do cinto de segurança espremendo-lhe o corpo.

Na tarde do dia 1 de julho, Pequena Lou sobe numa árvore, sem pensar em como descer. Pendura-se no galho mais baixo porque pensa que a escalada indoor praticada na Holanda lhe dera experiência e força suficientes para chegar no chão dando risada. Cai entre 2 e 3m e quebra o Talus.

Na noite do dia 1 de julho, uma moça de 32 anos se diverte numa festa de casamento, jogando um jogo meio doido. Um dos convidados lhe pula em cima do tendão de Aquiles.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Por volta do meio-dia do dia 13 de julho, uma sexta-feira, as três ocupantes do quarto 28 da Unfallstation 7 do hospital Bremen Mitte deixam o prédio e vão para casa. Nos despedimos com apertos de mão e abraços calorosos, desejando nunca mais nos encontrarmos neste lugar.

E agora chega de estórias de hospital. Bola pra frente, que a vida precisa continuar.

Nenhum comentário: