quarta-feira, setembro 27, 2006

Nordwohlde

Esta eh a super casa pastoral em que moram os meus pais. Como eu jah disse em outro lugar, sinto a falta das arvores na lateral da casa, escurecendo o quarto de visitas.
Essa casa eh a numero 4. Isso tem muito a dizer num vilarejo, porque o numero da casa tem a ver com a ordem em que elas foram surgindo. Esta eh, entao, a quarta casa que Nordwohlde viu pronta.
Nao tirei fotos do jardim, mas acreditem: eh enorme.

Nao sei se dah pra ver o terraco ali na foto de baixo, mas este eh o lugar em que se come em dias claros e ensolarados. Sim, isso eh coisa de quem soh tem 3 meses de sol no ano. Aproveita-se toda e qualquer oportunidade de expor a pele ao sol.

Agora eh epoca de peras e macas. As arvores estao pesadas, de tanta fruta. Lembro que quando eu vim a ultima vez, dois anos atras, a macieira ao laldo da garagem caiu de velha e de tao carregada que tava. Passou a 2cm pelo carro da minha tia, no seu imperturbavel caminho em direcao ao chao. A lei da gravidade deve estar correta, sim.

Pronto, estes dois sorridentes sao os meus pais! Meu cabelo vai ficar branco assim, como o da minha progenitora. Logo, logo....

Nenhum comentário: