sexta-feira, setembro 22, 2006

Bicicleta feminina

Bah, estou comecando a me adaptar aa bicicleta feminina da Jacqueline. Hoje vim pra Universidade pelo caminho mais curto, mas que tem subidas e descidas e mato dos dois lados no trajeto. Garanto que se eu nao estivesse com a coluna retinha e os calcanhares pisando no pedal, mas sim as pontas dos pes, e com as maos muito perto da cintura, mas sim lah na frente, eu teria subido e descido es montes de Berg en Daal (Montanha e Vale) mais rapidamente.

Reparei que os speedeiros usam capacete, oculos e roupas coloridas. E que olham pro chao.
Quem anda de mountain bike na maioria eh adolescente - e loiro. E tem o olhar inquieto.
Quem anda nas biciletas mais comuns tem alforjes, dinamo, campainha. E olham pro transito.
Perceberam que ninguem olha pra mim, quando tento cumprimentar as pessoas que passam pedalando por mim nas ciclovias solitarias que ligam a Alemanha aa Holanda???
Ateh em Zyfflich, um vilarejo de 400 habitantes bipedes (!) as pessoas jah estao olhando pra outro lado quando eu quero cumprimenta-las.

Mas voltando aas bicicletas daqui: ninguem tem ESPELHO!!!!! (equipamento obrigatorio no Brasil)

Nenhum comentário: